Jove de Pantanal é o novo personagem de Jesuíta Barbosa
A novela Pantanal vai estrear no dia 28 de Março, porém apesar de ter Jesuíta Barbosa no elenco, o ator não será visto na primeira fase. Ainda assim, sua história não só será já contada como também estará interligada a de Juma (Alanis Guillen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história começará com Joventino (Irandhir Santos) ensinando para o filho, José Leôncio (Drico Alves) tudo o que sabe. Os dois passaram a caçar marruás, um típico boi da região, no fim, Joventino se instalará com o filho no Pantanal.
Certa vez, Joventino sairá para caçar marruás e simplesmente desaparecerá, nesta altura José Leôncio será interpretado por Renato Góes. José jurará que nem se ele tiver que caçar marruá por marruá, um dia ele reencontrará o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, no Pantanal, José Leôncio vira um dos maiores peões e logo fazendeiro. Em uma viagem ao Rio de Janeiro, conhecerá e se apaixonará por Madeleine (Bruna Linzmeyer). Deste amor nascerá Jove, mas o casamento não dá certo e Madeleine cuidará do filho na capital carioca.
Jove cresce achando que o pai morreu, por isso será um choque saber da existência de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) por volta de seus vinte anos. Jove decidirá ir para o Pantanal e assim acontecerá o choque de cultura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ENCONTRO COM ELA
Juma é fotografada por Jove na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)
Na chamada de Jove, Jesuíta Barbosa diz: “O que eu vim fazer no Pantanal? Virar peão é o que não foi. Mas, parece que tem alguma coisa nesta terra que não me deixa partir“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem está se referindo a Juma. Juma Marruá. Com este sobrenome já dá para imaginar como a vida de Jove e Juma já estava interligada antes mesmo dos dois se apaixonarem.
É como conta o narrador das chamadas da nova novela: A maior força da natureza é o amor! Mesmo quando Jove tentar ir embora, ele não vai conseguir por causa de Juma. O mistério dela o atrai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE