A Globo escolheu uma atriz cuiabana e novata para viver Muda em sua versão de Pantanal
Quando Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa nos anos 90, na extinta TV Manchete, Andréa Richa foi a atriz que deu vida para a personagem Muda. Agora, no remake da Globo, o papel será de Bella Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bella nasceu em Cuiabá e este será o seu primeiro trabalho na televisão. Cercada de mistério desde sua primeira aparição, Muda será uma mulher que vai se aproximar com segundas intenções de Juma (Alanis Guillen) e sua mãe Maria Marruá que será vivida por Juliana Paes.
Logo as duas que têm fama na região de virarem onças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Muda tem sede de vingança, na verdade. No passado, quando a personagem de Bella era apenas um bebê, seu pai foi assassinado por Gil (Enrique Diaz), não por acaso, pai de Juma e marido de Maria.
O apelido que se torna o nome da personagem surge quando ela é flagrada por Maria após ficar a espreita no mato vigiando sua casa. Ao ser flagrada, ela fica muda. Simples assim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PLANO EM RISCO
Ao contrário do que imaginava, Muda será bem acolhida por Maria e consequentemente por Juma também. O carinho no qual ela será tratada a fará repensar no seu plano de matar Gil.
Enrique Diaz dará vida a Gil na primeira fase de Pantanal (Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escolhida como substituta, Pantanal vai entrar na grade da Globo no lugar de Um Lugar ao Sol a partir do dia 28. Esta versão é escrita por Bruno Luperi que respeitará ao máximo a trama original de seu avô.
Já a direção artística ficará por conta de Rogério Gomes que logo dividirá a direção com Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conheça a atriz:
Bella Campos será Muda no remake de Pantanal (Foto: Divulgação/Globo)