Pantanal – Intérprete de Irma, Camila Morgado expõe susto ao ser escalada para o remake: ‘Pessoa errada’

Camila Morgado interpreta a Irma da segunda fase de Pantanal.
Com Pantanal entrando em sua reta final, alguns atores já se despediram das gravações do remake assinado por Bruno Luperi e agora se concentram na despedida do folhetim que fez um grande sucesso na Globo e uma das personagens mais marcantes da trama é a Irma, interpretada na segunda fase por Camila Morgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, Camila Morgado expôs que teve uma reação inusitada ao ser convidada para interpretar Irma em Pantanal. A atriz da Globo contou que não acreditou quando atendeu o telefone e escutou a proposta para viver a filha de Mariana (Selma Egrei).
SAIBA MAIS! Pantanal: Velho do Rio cumpre promessa feita a Juma e a Muda e se livra de Tenório de forma trágica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando me chamaram, a primeira coisa que falei foi: ‘Acho que vocês ligaram para a pessoa errada’. Eu não me imaginava no Pantanal, não me dei conta que tinha o núcleo do Rio de Janeiro. Eu tinha esquecido desse núcleo do Rio de Janeiro. Eu tinha esquecido desse núcleo do Rio. Em um primeiro momento, eu achava que não tinha o perfil do núcleo do Pantanal. Quando falaram que eu seria a Irma, falei: ‘Ah, eu lembro!’. E foi aí que entendi”, entregou Camila Morgado.
Porém, o que a atriz não contava era que Irma e Trindade (Gabriel Sater), que tinha pacto com o diabo em Pantanal, conquistasse o público de uma forma arrebatadora. A ruiva, no entanto assumiu que o romance dos personagens já tinha um prazo de validade.
“Ela e o Trindade é um conto de fadas, é uma coisa que não existe, existiu por um momento apenas. Quando vi que eles iam se separar, doeu em mim, mas pensei: ‘conto de fadas não existe’, a realidade é dura e cruel. Acho que esse casal veio para mostrar que esses contos acontecem para a gente aprender algo, se fortalecer, se libertar ou se reconstruir de alguma forma”, contou a intérprete de Irma.
CRAMULHONA
Após o sumiço de Trindade, Irma entrou em uma fase sensitiva, tendo previsões macabras e surpreendentes. Nos últimos capítulos de Pantanal, a carioca deixou os moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) apavorados. Segundo a intérprete da tia de Jove (Jesuíta Barbosa), esse momento rendeu boas risadas nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, esse foi o momento mais divertido. Pensei em como ia fazer isso. Falei: ‘Se vou virar um cramulhão, tenho que ir pela comédia, até para cativar o público’. Acho que deu certo, a gente se divertia muito, e o público também. Amo as reações da Mariana, são maravilhosas, porque ela não acredita como que uma pessoa sai do Rio de Janeiro e recebe o cramulhão no meio do Pantanal”, comentou Camila Morgado, aos risos.

Camila Morgado revelou que ficou incrédula ao receber convite para interpretar Irma em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br