Guta foi ignorada pela mãe no capítulo da última terça-feira (09).
Assim que viu Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na chalana de Eugênio (Almir Sater) em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) se sentiu aliviada e ao mesmo tempo emocionada por descobrir o paradeiro da mãe no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ela acabou sendo ignorada. “Tem gente chamando por nós”, avisou o personagem de Almir Sater. “Não vi…”, respondeu a amante de Alcides (Juliano Cazarré), com o coração na mão.
SAIBA MAIS! Pantanal – Maria Bruaca deixa Eugênio para viver ao lado de outro homem: “Vou ser feliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ingênuo, ele insistiu em convencê-la. “Olha lá, Maria. Vamos encostar. Parece a sua…”, iniciou o chanaleiro. Mas antes ele foi interrompido de concluir a palavra “filha”.
“Não parece ninguém! Vamos apertar o passo”, retrucou a personagem de Isabel Teixeira. Eugênio estranhou a atitude de Maria Bruaca, mas preferiu se calar na novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a embarcação tiver tomado distância o suficiente, ele fará apenas um breve comentário em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (10), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal. “Não sei do que é que você tanto foge”, dirá Eugênio. “De mim mesma, Eugênio… Eu tô fugindo de mim”, falará a mulher com vontade de cair no mundo em Pantanal.
INSISTENTE
Porém, Guta não desistirá tão fácil e seguirá a mais nova chalaneira de perto. “O que a senhora está fazendo aqui?”, perguntará a jovem. “Vivendo. Eu estou vivendo pela primeira vez na minha vida”, suspirará a ex de Tenório (Murilo Benício).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Julia Dalavia insistirá para que a mãe volte para casa, para que elas possam lutar pelos direitos dela, porém Bruaca será irredutível. “Me deixa seguir a minha sina. Não quero falar nada. Não tenho nada pra dizer. Nem quero ouvir ninguém”, dirá a mulher.
“Eu não posso te largar assim nessa chalana, vivendo, sabe-se lá como”, rebaterá a jovem. “Eu estou feliz, filha. Tô feliz como nunca tive em toda a minha vida. Eu juro. (…) Se ocê me ama, não vem atrás de mim. Finge que eu morri!”, disparará Maria, enquanto a chalana irá embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De seu barco, Guta gritará pela mãe, mas será inútil. “A Bruaca morreu! A Bruaca virou Chalaneira. Agora eu sou Maria Chalaneira!”, avisará Maria, seguindo viagem em Pantanal.
Em uma nova vida, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai ignorar Guta (Julia Dalavia) na cara dura em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)