Marca Itaipava e Globo fecham nova parceria com Pantanal
Estar em uma novela das nove, é um sonho de consumo para muitas marcas, com a estreia de Pantanal, este feito será realizado pela Itaipava. A marca fechou um contrato com a Globo e fará ações promocionais dentro do remake. A ideia principal é divulgar a versão da bebida 100% Malte que será um lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava: “Estamos muito felizes por mais uma vez estar no horário nobre da TV Globo, agora em uma trama tão clássica e marcante que demonstra a força da mulher brasileira e a beleza de uma das regiões mais importantes do nosso país, que é o Pantanal. Levar a Itaipava 100% Malte para esse cenário e entrar na casa dos telespectadores é, para nós, uma honra”.
A agência que fará as ações e comunicação da Itaipava é a WMcCann, basicamente a Itaipava quer se tornar a “cerveja da novela”. Na última trama das nove, Um Lugar ao Sol, dentro da história havia a rede de supermercado Redentor onde Christian (Cauã Reymond) trabalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Túlio e Christian em ação da Itaipava da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
A Itaipava era a cerveja consumida pelos personagens. Inclusive, Cauã fez comerciais para a marca. Agora como acontecerá as ações? Simples. Haverá festas na novela Pantanal e os peões de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) são os que mais vão beber a cerveja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● Samuel faz descoberta sobre segredo sórdido de Filipa e esculacha viúva de Abel em Dona de Mim
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
Vale ressaltar que Pantanal é a grande aposta da Globo para levantar a audiência do horário nobre que decaiu com Um Lugar ao Sol. Além de divulgação pesada, a emissora investiu ao que parece 1 milhão de reais por capítulo para dar a melhor qualidade para o seu público.
Ainda que não tenha sido divulgado quanto custou esta parceria entre a Itaipava e a Globo. Segundo uma tabela da própria emissora para uma marca fazer um anúncio de 30 segundos no intervalo comercial da novela das nove custa quase 878 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora já dá para ter uma noção de como foi precioso esse contrato para a Globo e também para a Itaipava. As ações da marca serão intensificadas a partir do mês de abril de Pantanal.
Cauã Reymond como Christian em ação para Itaipava (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE