Pantanal – Trindade ‘evapora’ ao virar assombração e autor é detonado por desfecho do endiabrado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/08/2022 10h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pantanal - Trindade (Gabriel Sater). (Foto: Reprodução / Globo)

O telespectador de Pantanal não gostou do desfecho trágico de Trindade.

No capítulo da última quinta-feira (25), Trindade (Gabriel Sater) cravou o seu desfecho trágico em Pantanal. O público da novela das nove da Globo não gostou do final e detonou o autor do remake, Bruno Luperi por seguir fielmente a versão original, escrita pelo avô, Benedito Ruy Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O violeiro endiabrado deixou saudade e o público reclamou da decisão do autor. Nas redes sociais, os internautas deixaram claro que ainda não superaram o fim da participação do herdeiro de Almir Sater em Pantanal, transformando o peão em assombração.

SAIBA MAIS! Pantanal – Capanga entra ‘fuzilando’ os Leôncio e comete massacre a mando de Tenório

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irma (Camila Morgado) ficou despedaçada após ser abandonada e o público se mostrou furioso com o término de um dos casais que mais fez sucesso em Pantanal. Segundo alguns internautas, não é o cramulhão que atrapalhou o romance entre Trindade e sua princesa, mas o autor Bruno Luperi.

Teve ainda uma cena em que o violeiro apareceu despedindo-se de seu cavalo e seguindo rumo à chalana para dar início à sua viagem sem destino. Eugênio (Almir Sater) fez questão de lembrar ao amigo que neste mundo todas as pessoas têm um destino, mas o personagem de Gabriel Sater explicou que ele é como um rio, que segue seu caminho sem olhar para trás.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pai e filho na vida real, Eugênio e Trindade deixaram o público emocionado com a música Tocando em Frente. Mas o momento de pura emoção, não fez com que o telespectador esquecesse do autor do remake e fizeram duras críticas sobre o desfecho do endiabrado de Pantanal.

Pantanal - Trindade (Gabriel Sater) 'evapora' ao virar assombração e autor é detonado por desfecho do endiabrado (Foto: Reprodução / Twitter)

Pantanal – Trindade (Gabriel Sater) ‘evapora’ ao virar assombração e autor é detonado por desfecho do endiabrado (Foto: Reprodução / Twitter)

MAIS TRINDADE?

Pelos comentários dos internautas nas redes sociais, ficou claro que Gabriel Sater sempre fez sucesso em Pantanal, independente de sua parceria com Irma, com o cramulhão ou até mesmo nas rodas de viola ao lado de Tibério (Guito).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no bate-papo emocionante com Eugênio, mostrou mais uma vez que este foi um personagem que fará falta no folhetim. Porém, o telespectador da novela das nove da Globo poderá matar a saudade de Trindade mais uma vez em Pantanal, pois ele é quem fará o parto do próprio filho na reta final e depois disso, vai ‘evaporar’ definitivamente como se fosse uma assombração.

Trindade (Gabriel Sater) em cena de despedida ao lado de Eugênio (Almir Sater) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Trindade (Gabriel Sater) em cena de despedida ao lado de Eugênio (Almir Sater) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.