O Velho do Rio vingará a morte de Maria Marruá.
No capítulo desta quinta-feira (14), Maria Marruá (Juliana Paes) será assassinada pelo capanga Lúcio (Erom Cordeiro). Por ironia do destino, Velho do Rio (Osmar Prado), não conseguirá impedir a morte da mulher-onça em “Pantanal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Osmar Prado com sangue nos olhos, vingará o assassinato de Maria Marruá em “Pantanal”. O ser sobrenatural apavorará Lúcio ao pregar um susto nele na novela das nove da Globo. Ele se transformará em uma cobra sucuri e dará um bote mortal no cúmplice de Muda (Bella Campos). “Assombração”, gritará o jagunço.
SAIBA MAIS! Pantanal: Muda se arrepende e decide poupar vida de Juma após assassinato de Maria Marruá
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o assassino matar a personagem de Juliana Paes, um tempo depois, o capataz irá atrás da aliada para tramar contra a vida de Juma (Alanis Guillen). Porém, Muda o surpreenderá quando decidir poupar a “nova amiga” na sua vingança pelo assassinato do pai, no Paraná, pelas mãos de Gil (Enrique Diaz).
Prestes a ir embora, o personagem de Erom Cordeiro dará de cara com o Velho do Rio, guardião da natureza em forma humana. “Quem é ocê? Que que ocê qué, diacho?!”, questionará Lúcio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estela tem reviravolta inesperada e cai nos braços de outro homem em Êta Mundo Melhor
● Sofia volta para a mansão e faz descoberta sórdida envolvendo Jaques que a deixa horrorizada em Dona de Mim
● Vingança: Fátima vive inferno e teme ser assassinada por capanga ao ser sequestrada por Odete em Vale Tudo
O místico não responderá, só esboçará um sorriso à futura vítima deixando-o apavorado. O homem se virará para pegar uma faca, mas o Velho do Rio desaparecerá. “Que qué isso, home?! Ocê tá ficâno maluco?! Agora deu pra vê assombração…”, falará o assassino para si mesmo.
Maria Marruá será assassinada em Pantanal (Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VELHO DO RIO CONSEGUE VINGAR A MORTE DE MARIA EM ‘PANTANAL’
O capanga guardará a faca, mas uma sucuri aparecerá aos seus pés e lhe dará um bote certeiro na novela das nove da Globo. A entidade, em forma de animal, cravará as presas em Lúcio e se enrolará no bandido.
A vítima se debaterá, mas nada poderá fazer. O corpo de Lúcio sumirá nas águas do Pantanal. De arrepiar!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrito por Benedito Ruy Barbosa, o folhetim “Pantanal”, foi exibido em 1990 pela extinta TV Manchete. O remake da Globo é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi e está fazendo o maior sucesso no horário nobre da emissora carioca.