José Leôncio se encantará por outra em Pantanal.
Maria Eugênia (Luciana Borghi) entrará em Pantanal para defender os interesses de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em seu divórcio com Tenório (Murilo Benício). Zé Leôncio (Marcos Palmeira) que foi o responsável por contratar a advogada no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Leôncio, que recebeu Maria Bruaca em sua fazenda, tentará ajudar a dona de casa de todas as formas a receber o que é seu por direito, mas indiretamente ele acabará balançando o seu romance com Filó (Dira Paes) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal – Zaquieu deixa Jove boquiaberto com pedido chocante: “E por que não?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o consentimento de Maria Bruaca, o personagem de Marcos Palmeira contratará uma advogada para cuidar de seus interesses em relação com divórcio em Pantanal.
A profissional chegará na fazenda mostrando sua sagacidade e competência com os assuntos jurídicos em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (22), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estela tem reviravolta inesperada e cai nos braços de outro homem em Êta Mundo Melhor
● Sofia volta para a mansão e faz descoberta sórdida envolvendo Jaques que a deixa horrorizada em Dona de Mim
● Recaída? Heleninha perde o chão e tem atitude perigosa ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
Zé Leôncio ficará encantado pela advogada, podendo colocar em xeque seu relacionamento com Filó. A mãe de Tadeu (José Loreto), por sua vez, não gostará nada da presença de Maria Eugênica na fazenda.
Maria Eugênia (Luciana Borghi) ajudará Bruaca (Isabel Teixeira) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS NO REMAKE
Na versão original de Pantanal, um homem interpretou o advogado de Maria Bruaca. Já no remake da Globo, Bruno Luperi decidiu trazer a atriz Luciana Borghi para o papel. Em entrevista ao Gshow, a atriz contou sobre a importância de Maria Eugênia no folhetim.
“Maria Eugênia vem falar de um assunto que a gente não pode deixar de falar em situação nenhuma: o abuso e a violência doméstica não se limitam à agressão física”, disse Luciana Borghi, que afirmou que a personagem Maria Bruaca sofreu de forma intensa, mesmo sem ter sofrido agressões físicas por parte de Tenório, se tratando da violência psicológica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema sobre a violência contra as mulheres vem sendo abordado em Pantanal, assim como os temas relacionados à comunidade LGBTQIA+. Na primeira versão da novela exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, alguns aspectos da sociedade foram tratados de forma diferente.
Luciana Borghi posa ao lado de Isabel Teixeira em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)