Paola Carosella é criticada por machismo nas redes sociais

1 min de leitura
Paola Carosella no "MasterChef" (Foto: Reprodução/Band)

Paola Carosella no “MasterChef”
(Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição da última terça-feira (29) do “MasterChef Profissionais” está dando o que falar até hoje. Após os homens da temporada, Ivo Lopes e Dario Costa, tentarem colocar Dayse Paparoto para fora do jogo, ela superou a concorrência e foi classificada para a semifinal.

O eliminado, Ivo, chorou com a sua eliminação, mas foi elogiado por Paola Carosella, que o levou até a porta da saída do programa. No entanto, essa atitude foi bastante criticada, pois os internautas acusaram o chef de machismo, já que ele queria derrotar a mulher a qualquer custo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como não conseguiu, ele ficou visivelmente incomodado com a derrota. Nas redes sociais, Paola saiu em sua defesa. “O verdadeiro problema é um blah machista meio tonto na tv ou esse cruel enraizado e aceito que mata em silêncio ali onde ninguém olha?”, escreveu a jurada.

“O machismo foi mostrado pela raiva por ela ter se dado bem na prova”, rebateu uma seguidora, e, como resposta, Paola perguntou: “Isso é machismo ou raiva e um ego gigante?”. Mais tarde, ela ironizou as críticas que vinha recebendo, com o seguinte tweet:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Finalmente descobrimos que a Paola Carosella não era tudo o que achávamos, ela não é perfeita, ela não é maravilhosa e ela pensa diferente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile