Paola Carosella nega ter achado candidato do “Masterchef” machista e opina


A chef Paola. (Foto: Divulgação/Band)
O gaúcho Paulo Amaral, participante do “Masterchef”, da Band, teceu elogios à jurada do programa, Paola Carosella. Contudo, na web, ele foi considerado machista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a famosa saiu em defesa do rapaz, nesta última quinta-feira, 09 de março, em sua conta no Twitter. “Não achei o comentário machista. Foi um trocadilho . Achei ele um amor. Gente fina. Coração bom”.
Para quem não se lembra, Paulo pareceu encantado com a chef no programa e a elogiou. “Paola… A prenda do MasterChef. Uma mulher linda. Uma moça linda”, destacou. “Uau! Muito obrigada! Eu sou a prenda!?”, perguntou Paola. “Você é muito quista lá pro Rio Grande do Sul, pelo fato que nós somos todos carnívoros”, argumentou Amaral. Paola então, entrou na brincadeira: “Somos carnívoros… Eu sou carnívora também…”. O candidato, então, usou sua profissão como justificativa para o comentário inicial. “Eu sou açougueiro, né, entendo bastante de corte de carnes. Então, me identifico muito com você”, explicou. “Porque você é açougueiro e eu sou um pedaço de carne, né?”, disse Paola. Ao final de sua participação no reality, sem ter conseguido se classificar, o gaúcho ganhou um carinho da chef. “Me dá um beijo! Você é muito legal. Obrigada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS