Paola Carosella se defende após eliminar Jiang no “MasterChef”

Jiang foi a participante eliminada do “MasterChef Brasil” na noite de terça-feira (8) e os internautas não gostaram nada disso nas redes sociais. A chinesa deixou o reality na semifinal, após o resultado de uma prova que envolveu peixes exóticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o principal alvo dos seus fãs foi a jurada Paola Carosella, que avaliou com bastante rigor o prato de Jiang. Ela recebeu inúmeros comentários negativos e até xingamentos, por falar que a lagosta acompanhada por batatas fritas não caiu bem.
“Nessa altura do programa, você devia ter pensado: se a batata ficou tão escura, quase queimada, ponho ou não ponho no prato?”, perguntou, ao provar a comida. “Fora isso, você fez um prato que tem a sua assinatura. Está bem feito, saboroso”, aliviou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Latino entra em acordo e evita prisão por não pagar dívida
Na hora da eliminação, ela foi quem deu a palavra final e afirmou: “Temos que avaliar pratos, não corações”.“Lagosta é um prato delicado e uma batata queimada trouxe um sabor amargo que tirou um pouco do gosto”, observou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Diante das críticas na rede social, Paola escreveu na manhã desta quinta-feira (10): “Todos os cozinheiros do@MChefBrasil são queridísimos. eu n estou ahi p julgar o + fofo ou simpático ou bonito e sim quem faz o melhor prato”.
Todos os cozinheiros do@MChefBrasil são queridísimos. eu n estou ahi p julgar o + fofo ou simpático ou bonito e sim quem faz o melhor prato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) 10 setembro 2015
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS