Paolla Oliveira abre o jogo sobre relação com o diretor Rogério Gomes, 21 anos mais velho


Paolla Oliveira e Rogério Gomes (Foto: Fábio Gusmão/Extra)
A atriz Paolla Oliveira fez jus ao corpão e foi eleita a mulher sexy do Brasil em 2017. Ela desbancou Bruna Marquezine, Anitta, Marina Ruy Barbosa e tantas outras famosas que tentam manter o corpo em dia com muita malhação e dieta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck diz que está comprando nova casa para morar junto com Rafael Vitti
Em entrevista para a revista VIP, ela contou como faz para manter o relacionamento com o noivo, o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, que é vinte e um anos mais velho que a beldade. Os dois já fazem planos de casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não”, contou.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE LOUCURAS DE AMOR:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Interprete da personagem Jeiza na novela “A Força do Querer”, Paolla Oliveira resolveu falar sobre loucuras de amor e até revelou que apoia, em entrevista ao jornal Extra.
“É saudável você perder a cabeça às vezes, fazer pequenas loucuras. É bom estar apaixonada, fazer coisas que vêm do coração, já que andamos tão perdidos de emoção, rígidos, sem tempo de parar e viver. Só não vale a pena quando você perde o respeito, a autoestima, o que tem de melhor. Acredito que temos que lutar enquanto estamos inteiros, seja por amor ou qualquer outra coisa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também comentou sobre o namoro com o diretor Rogério Gomes. “Se a gente não se respeitasse no trabalho e não se admirasse enquanto profissionais, não conseguiria levar nada adiante. Então é assim que a gente se trata, cada um com seu profissionalismo e seu mérito dentro do que faz. A gente se dá bem no trabalho e também conversa sobre isso em casa. Tem gente que diz que não fala nada, mas não tem como, porque quando se tem prazer no que faz é natural gostar de falar sobre o assunto. Eu tenho total segurança para fazer o que eu faço, já adquiri isso, e lido assim com todos os profissionais que estão a minha volta também. Cada um dentro de sua função. Não me sinto diferente sendo com ele ou não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.