Paolla Oliveira abre o jogo sobre relação com o diretor Rogério Gomes, 21 anos mais velho

07/11/2017 20h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paolla e o diretor Rogério Gomes (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira e Rogério Gomes (Foto: Fábio Gusmão/Extra)

A atriz Paolla Oliveira fez jus ao corpão e foi eleita a mulher sexy do Brasil em 2017. Ela desbancou Bruna Marquezine, Anitta, Marina Ruy Barbosa e tantas outras famosas que tentam manter o corpo em dia com muita malhação e dieta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck diz que está comprando nova casa para morar junto com Rafael Vitti

Em entrevista para a revista VIP, ela contou como faz para manter o relacionamento com o noivo, o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, que é vinte e um anos mais velho que a beldade. Os dois já fazem planos de casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não”, contou.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE LOUCURAS DE AMOR:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Interprete da personagem Jeiza na novela “A Força do Querer”, Paolla Oliveira resolveu falar sobre loucuras de amor e até revelou que apoia, em entrevista ao jornal Extra.

“É saudável você perder a cabeça às vezes, fazer pequenas loucuras. É bom estar apaixonada, fazer coisas que vêm do coração, já que andamos tão perdidos de emoção, rígidos, sem tempo de parar e viver. Só não vale a pena quando você perde o respeito, a autoestima, o que tem de melhor. Acredito que temos que lutar enquanto estamos inteiros, seja por amor ou qualquer outra coisa”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também comentou sobre o namoro com o diretor Rogério Gomes. “Se a gente não se respeitasse no trabalho e não se admirasse enquanto profissionais, não conseguiria levar nada adiante. Então é assim que a gente se trata, cada um com seu profissionalismo e seu mérito dentro do que faz. A gente se dá bem no trabalho e também conversa sobre isso em casa. Tem gente que diz que não fala nada, mas não tem como, porque quando se tem prazer no que faz é natural gostar de falar sobre o assunto. Eu tenho total segurança para fazer o que eu faço, já adquiri isso, e lido assim com todos os profissionais que estão a minha volta também. Cada um dentro de sua função. Não me sinto diferente sendo com ele ou não”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.