Paolla Oliveira vai aos prantos ao expor o que viveu por recusa em ser mãe: “Muito cruel”

Em forte desabafo, Paolla Oliveira chora ao expor o que viveu por recusa em ser mãe.

05/09/2025 14h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paolla Oliveira - Foto: Globo

Em forte desabafo, Paolla Oliveira chora ao expor o que viveu por recusa em ser mãe

Durante recente participação no programa “Conversa Vai, Conversa Vem”, em conversa com Maria Fortuna, a atriz de “Vale Tudo”, Paolla Oliveira, acabou relembrando os desafios que enfrentou ao escolher não ser mãe e se emocionou ao contar que chegou a perder contratos publicitários com a justificativa de “não ser família” para alguns anunciantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem pensar duas vezes, Paolla acabou sendo direta e disse não acreditar que a maternidade deva ser uma decisão baseada em quem vai cuidar dela no futuro:

“Diante da impermanência que é a vida, que garantia tenho disso? Acho muito cruel a gente pensar por esse aspecto”, afirmou em entrevista ao canal do jornal O Globo. Foi então que a jornalista citou a perda de contratos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi então que Paolla detalhou o episódio: “Essa história é muito engraçada, porque eu já vinha fazendo [publicidade]. E aí mudaram as cabeças pensantes dessa marca, e daí foi uma questão: ‘A gente tem que ver outra pessoa, porque ela não é tão familiar’. E aí eu falei: ‘Família é o quê?’. Teve essa discussão”, entregou.

DESABAFO

Paolla então chorou ao se aprofundar no relato e comentou que estaria emotiva devido ao papel de Heleninha na novela: “Pasme: eu fiz dez anos numa campanha em que disseram que eu talvez não fosse mulher o suficiente, ou que eu não devia estar na sociedade como uma pessoa que tem família por não querer ser mãe”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por fim, Paolla destacou que sua trajetória foi uma forma de provar o contrário e enfatizou: “Provei, durante dez anos, que a gente pode falar de família, ser amorosa, falar de datas que nos são caras em relação à família, sobre afeto por outro aspecto. Não que esse aspecto [de ser mãe] não seja importante. Acho que ser mãe é de uma grandiosidade gigantesca, mas não é meu desejo, apenas não é minha escolha. Mas isso não me reduz, isso não me diminui”.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.