Paolla Oliveira, mãe de Klara Castanho em novela, envia textão emocionante para atriz, após estupro e doação de bebê

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/06/2022 12h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paolla Oliveira presta apoio à Klara Catanho após revelação de abuso

Paolla Oliveira presta apoio à Klara Castanho após revelação de abuso

A atriz Paolla Oliveira se pronunciou publicamente para prestar solidariedade e apoio à atriz Klara Castanho, após a jovem de apenas 21 anos de idade, postar uma carta aberta em seu instagram, revelando que foi vítima de violência sexual, e devido isso, engravidou de forma indesejada e procurou a justiça para colocar a criança para adoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, as duas atrizes já dividiram as telinhas juntas, no ano de 2013, onde Polla Oliveira foi mãe de Klara Castanho, na novela Amor à Vida. Paolla Oliveira usou seu Twitter para enviar uma mensagem à Klara, e expôs que se comoveu muito com o relato compartilhado pela jovem. Paolla se mostrou muito abalada e apoiou a atriz na frente de todos da web.

Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça“, escreveu Paolla Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação de Klara Castanho se deu após o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e a atriz Antônia Fontenelle terem lotado a web com rumores de uma suposta atriz global. Ainda que não tenham citado nomes, ambos expuseram que a atriz teria engravidado e doado a criança após esconder o nascimento.

Pronunciamento do jornalista

Leo Dias usou suas redes sociais para fazer um desabafo após Klara Castanho revelar publicamente que foi vítima de um estupro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por vezes algumas, matérias surgem nas redações e nos deixam perplexos. O impacto que nos causa é tão grande que nos faz hesitar entre ignorar o assunto ou torná-lo público. Questões dolorosas que nos deixam pensativos, tristes, ao mesmo tempo em que nos fazem pensar que alguns dramas acontecem com frequência e, muitas vezes, no anonimato”, declarou Leo Dias.

A decisão entre tornar público ou deixar em silêncio algumas pautas envolve mais do que a ética ou a fofoca, nos traz a oportunidade de repensar o sofrimento silenciado por mães, por vítimas de abuso e crianças. Esta história envolvendo Klara Castanho, de 21 anos, que a coluna Leo Dias já sabia há muito tempo, foi uma delas”, disse o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pronunciamento do jornalista - Foto: Reprodução

Pronunciamento do jornalista – Foto: Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.