
Paolla Oliveira é cotada para o elenco da novela Troia. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada da TV desde o fim de A Força do Querer (2017), onde fez sucesso interpretando a policial Jeiza, papel que chegou a lhe render o troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Paolla Oliveira gravou recentemente a série Assédio, baseada nos casos de estupro cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih.
Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a atriz comentou sobre sua participação na série, onde viveu a personagem Carolina, uma das vítimas de Abdelmassih. “Eu faço só uma participação, porque é uma série enorme com um tema super forte. Eu sempre falo que as pessoas vão sempre se divertir e se emocionar, mas acho que nessa elas vão refletir de uma outra maneira”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, também surgiram rumores de que Paolla poderia voltar ao ar em mais uma produção do horário nobre, e como protagonista. Ela estaria cotada para o elenco de Troia, novela da autora estreante Manuela Dias, que substitui O Sétimo Guardião na Globo a partir do segundo semestre de 2019. A atriz, no entanto, revelou que não recebeu nenhum convite para a trama, que ainda pode contar com nomes como os de Cauã Reymond e Taís Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não [recebi convite] ainda. Assim como falaram várias coisas, mas eu acho que não demoro muito a trabalhar e fico muito feliz também, eu gosto de fazer o que eu faço, lava a minha alma quando estou me dividindo com uma personagem”. afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE