Paolla Oliveira fica com o lugar de Juliana Paes em escola de samba e reforça rumores de rixa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Paolla Oliveira no Carnaval do Rio de Janeiro e causou no look (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira no Carnaval do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paolla Oliveira aceitou o convite para ser rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio em 2020. “Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Daí apareceram tantos posts pedindo pra voltar que o coração balançou e EU ACEITOOOOO… Muito feliz e muito animada. Que venha o Carnaval!!! Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu a atriz em seu Twitter.

+ Após desbancar Juliana Paes em novela, Paolla Oliveira repete feito no Carnaval

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz assumirá o posto ocupado por Juliana Paes nos desfiles de 2018 e 2019. A Grande Rio é tradicionalmente conhecida por ter rainhas de bateria por curtos períodos.

Ao anunciar sua saída da Grande Rio, Juliana alegou que A Dona do Pedaço, nova novela das 9, tomará conta de sua agenda nos próximos meses. Paolla também está no elenco da trama. Ela fará o papel de sobrinha da personagem vivida por Juliana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paolla Oliveira posta foto de biquíni, escreve texto inusitado e viraliza na internet; confira

Veja a lista de rainhas de bateria da Grande Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1996: Monica Carvaho
1997: Monique evans
1998: Marinara Costa
1999: Danielle Winits
2000: Susana Werner
2001: Monica Carvalho
2002-2003: Luciana Gimenez
2004: Deborah Secco
2005-2006: Susana Vieira
2007-2008: Grazi Massafera
2009-2010: Paolla Oliveira
2011: Cris Vianna
2012: Ana Furtado
2013: Carla Prata
2014: Christiane Torloni
2015: Susana Vieira
2016-2017: Paloma Bernardi
2018-2019: Juliana Paes

Paolla Oliveira assume posto de Rainha de Bateria que era de Juliana Paes (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante as negociações envolvendo Paolla, existiu um clima de competição, tudo por causa do fim de “A Força do Querer”, da TV Globo, novela em que Juliana e ela viveram rivais, em 2017. Uma polêmica foi criada no prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, em que a intérprete de Jeiza desbancou a de Bibi Perigosa como melhor atriz.

+ Após desbancar Juliana Paes em novela, Paolla Oliveira repete feito no Carnaval

Na época, Juliana Paes ficou visivelmente decepcionada ao ver que a colega conquistou o troféu pelo papel na mesma novela, e chegou a criticar em suas redes sociais. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?”, lamentou.

E continuou: “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte”, desabafou.

Juliana Paes usou seu Instagram para explicar o motivo de sua saída da Grande Rio no próximo ano: “A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta!”. Será?

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile