
Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Paolla Oliveira deixou os internautas surpresos na tarde desta terça-feira, 17 de abril, ao compartilhar um clique em sua mansão.
Em seu perfil oficial no Instagram, a Paolla posou sentada em um sofá gigante e o detalhe da casa que fica na barra, na Zona Oeste do Rio, chocou os fãs da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pela primeira vez, Ivete Sangalo aparece em público após gravidez de gêmeas
Na web, os internautas encheram a publicação da atriz de mensagens e não deixaram de notar o luxuoso sofá que combinava com uma coleção de quadros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAOLLA COMEMORA GRAVIDEZ DE ÍSIS VALVERDE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Paolla Oliveira se animou com a notícia da gravidez de Isis Valverde. As duas ficaram mais próximas após a novela “A Força do Querer”.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 12 de abril, Paolla publicou um clique ao lado de Isis de quando elas ainda estavam na novela de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“#TBT de hoje é de parabéns para a mais nova mamãe Isis Valverde”, escreveu Paolla na legenda da foto que recebeu diversos elogios dos internautas.
ATRIZ DESABAFOU SOBRE FOTOS VAZADAS
A atriz Paolla Oliveira voltou a desabafar sobre as suas fotos nuas que foram vazadas dos bastidores da gravação da série Assédio, uma co-produção da O2 Filmes com a TV Globo.
“Vivemos tempos de intolerância e de falta de respeito. Agressores se vestem de opinião e ficam fortes por não ter um rosto e acharem que não vão ser pegos, mas são agressores reais. Quem está por trás de um computador é uma pessoa e a gente não pode esquecer disso. Quando uma pessoa fala, a gente tem que entender que parte da responsabilidade é nossa, de aceitar a agressão, e parte é do outro. A gente tem que ressignificar o que é isso, o que de tão importante essa pessoa do outro lado, sem rosto, pode estar falando, querendo nos diminuir pra fazer a gente ter vergonha, pra fazer a gente revidar o agressor“, explicou.
Paolla falou ainda sobre a punição dos criminosos: estamos expostos todos os dias, e que não tem uma punição pra isso, não está em leis. É a pequena agressão de todo dia, agressividade com palavras, não respeitar a opinião. Muitas pesquisas dizem que quanto mais você revida o agressor, mais força esse agressor ganha. Então, que em primeiro lugar a gente use o mesmo ambiente que muitas vezes é usado para espalhar o ódio, para espalhar o amor“, defendeu.