Paolla Oliveira revela que continuará lutando após Jeiza: “Gostei”


Jeiza (Paolla Oliveira) em gravação de ‘A Força do Querer’ no UFC
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Fazendo sucesso como a Jeiza na novela “A Força do Querer”, a atriz Paolla Oliveira se prepara psicologicamente para deixar a personagem. Perto do fim da novela, ela informou ao portal UOL que não vai ser uma tarefa fácil “desapegar” da policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Poxa, vai ser difícil. Faço com tanto coração. Sempre foi difícil, mas a Jeiza foi muito especial. Não sabia qual seria a trajetória dela, que ia virar o que virou. Fiquei muito apegada. Vai ser difícil pegar alguém mais brando, mais tranquilo depois dela”, revelou.
O processo vai ser tão difícil que Paolla revelou que vai, inclusive, manter uma prática que precisou começar a praticar por conta da personagem: a luta. “Gostei da luta. Jiu-jitsu, boxe não. Soco na cara não dá. Fora isso, férias“, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ovacionada no Rock in Rio, Paolla se orgulha do sucesso de Jeiza: “Não sei se alguns atores se incomodam de serem chamados pelo nome do personagem, mas eu acho um super carinho. Gritarem ‘Ei, Jeiza’ dentro do Rock in Rio é muito bom”.
ATRIZ SE SENTE REALIZADA COM NAMORO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
namorando o diretor Rogério Gomes, e, fazendo sucesso na trama de Glória Perez, a beldade contou, em entrevista à revista “Quem”, que está bastante realizada.
+Isis Valverde empina o bumbum e fãs comparam com cena de Paolla Oliveira em “Felizes para Sempre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou vivendo um momento de graça. Só tem coisas boas acontecendo na minha vida. Tenho que agradecer tanto! Sou uma mulher que descobriu os seus limites, quebrou alguns deles e aprendeu a respeitar outros. Estou me sentindo bem, bonita, feliz”, contou.
Mesmo com uma agenda tão corrida, a globa disse que não fica estressada. . “Digo que já acordo atrasada (risos). Mas daqui a pouco acalma, vem um momento de me restabelecer dessa personagem, de me recompor, de me preparar para um outro papel, se for o caso. Acho perda de tempo acordar mal-humorada. Olha o tempo que perderia até me recompor e meu humor voltar às boas comigo!”, contou Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.