Revoltada, Paolla Oliveira desabafa o que sofreu nos últimos dias: “Fui impedida de tentar novamente”

Paolla Oliveira vai à público desabafar sobre o que sofreu e expõe revolta e descaso
A atriz Paolla Oliveira detonou, com toda as letras, um serviço de carros de aplicativo, após ter perdido seu celular dentro de um deles no último final de semana e não conseguir reaver seu bem material.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última terça-feira, 29 de novembro, a atriz da Globo, Paolla Oliveira correu para o Twitter e contou em detalhes tudo o que sofreu nos últimos dias: “Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a Uber.”, iniciou ela.
+Estrela de Silvio Santos conseguiu despertar do coma após meses, fez despedida e acabou morrendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paolla Oliveira é atriz da Globo e está no ar na novela Cara e Coragem (Reprodução)
“Voltava para casa na madrugada de sexta para sábado, e meu celular acabou ficando no carro de um motorista. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato, que o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente.”, desabafou ela revoltada com o aplicativo.
Paolla Oliveira detonou o serviço do aplicativo: “A resposta da Uber foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta.”, disparou a atriz de ‘Cara e Coragem’, da Globo.

Atriz da Globo e namorada de Diogo Nogueira, revoltada, faz desabafo no Twitter (Reprodução)
“Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar Direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas.”, detalhou a namorada de Diogo Nogueira.
“Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista. É frustrante não saber a quem recorrer.”, desabafou a atriz da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E continuou: “Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só.”, analisou Paolla Oliveira.
“Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a Uber deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?”, se questionou a famosa namorada do sambista Diogo Nogueira.

A atriz fez um longo desabafo pertinente para alertar os fãs e seguidores sobre o serviço e atendimento do aplicativo de carros (Reprodução)
+Promessa que bombou na Globo lutou com esquizofrenia, fugiu de casa e acabou virando um indigente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCASO
Paolla Oliveira denunciou, publicamente no Twitter, o serviço e atendimento dado à ela, alertando seus fãs e seguidores. “Me parece pouco respeitoso com o cliente a Uber não facilitar esse acesso efetivo. Mesmo que vocês não se responsabilizem pelo desfecho, a tentativa deveria ser responsabilidade desse serviço.”, analisou.
“Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso da Uber é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números.”, detonou revoltada a contratada da Globo.

Paolla Oliveira no carro, ao lado de Antonio Calloni, em cena da série Assédio (Reprodução/ Globoplay)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br