
Paolla Oliveira causou com publicação. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira não cansa de deixar os seus seguidores e fãs nas redes sociais babando. A loira desembarcou na Bahia sozinha e pretende passar a virada de ano por lá. O marido dela, o diretor de novelas Rogério Gomes, deve chegar por lá antes do ano virar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla atiçou os fãs na noite do último sábado, 29, ao surgir apenas de biquíni e mostrar algo a mais para o público. “A alegria de quem está vendo um pouco do bronzeado nas férias”, escreveu a atriz na legenda da publicação, que só coleciona elogios.
A atriz está curtindo a virada de ano em Trancoso. f(Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Simas é gay? Ator que vive relação com estrela da Globo tem verdade revelada sobre a sexualidade
● Zé Felipe aciona justiça para vasculhar patrimônio de Virginia em meio a gastos com Vini Jr.
● Lembra dele? Pedro Malta, ex ator mirim da Globo, está irreconhecível aos 31 após abandonar novelas
Paolla foi convidada para passar a virada na casa da atriz Claudia Raia ao lado de outros amigos. O diretor da novela O Sétimo Guardião e marido de Paolla deve chegar ao local quando o ano novo estiver se aproximando.
CONFIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ QUESTIONA MANIA NATALINA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A uva passa está presente em quase todos os alimentos da culinária natalina brasileira. No entanto, ela é odiada pela maioria dos brasileiros e alguns famosos como Paolla Oliveira fazem parte deste time.
+Âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade detona Alexandre Frota: “Babaca”
Na semana passada, a musa usou suas redes sociais para questionar o motivo deste hábito. “Por fora um sorriso, por dentro a dúvida: pq as pessoas colocam passas no arroz de natal?!”, perguntou em seu Twitter.
+‘Mais Você’ é invadido por insetos e internautas criticam produção do programa
“Isso é passasfobia. Sou a favor das passas no arroz, na maionese, na farofa, no lombo…. Deixem as passas em paz seus passasfóbicos”, brincou um internauta. “Ninguém merece né ! Já não basta estragar o panetone?”, concordou outro.