Paparazzo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha

03/01/2013 12h45

1 min de leitura

O fotógrafo Chris Guerra, morto enquanto tentava tirar fotos da Ferrari de Justin Bieber,  acreditando que o jovem estava no carro, não queria apenas uma foto cotidiana do astro teen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Horas antes de morrer, Chris ligou para um amigo dizendo ter visto Bieber fumando maconha em um cachimbo enquanto dirigia sua Ferrari. Uma fonte ligada ao pop star disse que era mentira, pois diversas testemunhas podem assegurar que o único momento em que Justin deixou o hotel Four Seasons, no primeiro dia do ano, foi para ir ao Roscoe’s Chicken and Waffles em Hollywood, onde almoçou, e não havia nenhum cachimbo com ele.

Guerra  teria mentido quando disse ao amigo ter visto o carro de Selena Gomez no Four Seasons. Fontes contaram ao TMZ que Selena e Justin viajaram para o México no dia 30 de dezembro, mas tiveram uma grande discussão e terminaram o romance. Ela deixou o México no mesmo dia e Justin viajou de lá para Los Angeles no dia 31. Desde então eles não se viram mais, por isso o carro da cantora não poderia estar no Four Seasons.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fontes também afirmaram que Bieber tinha “muito pouco respeito” por Chris Guerra, pois o fotógrafo o perseguia repetidas vezes, transformando sua vida em um inferno. Apesar disso, o astro tenta não manifestar o que pensa sobre o paparazzo, em respeito à família.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.