Com o objetivo de barrar a novela “Escrava Mãe”, que foi planeja para estrear no mesmo dia do primeiro capítulo de “Haja Coração”, a Globo já vem tomando as providências e, segundo informações da coluna “Zapping”, pode estrear a releitura de “Sassaricando” (1987) sem nenhum intervalo comercial.
Apesar de a Rede Globo saber que a Record não poderia oferecer riscos à curto prazo, a emissora entende que o desempenho do horário pode ser prejudicado com o novo folhetim da concorrente, como acontece atualmente com “Velho Chico”, apesar de não ter sua liderança ameaçada em nenhum momento, sofre na evolução por causa de “Os Dez Mandamentos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há uma semana, a Globo deu mais dois capítulos para “Totalmente Demais” e anunciou a estreia de “Haja Coração” para uma terça-feira, 31 de maio. A Record mudou, então, pela quarta vez a data da estreia de “Escrava Mãe”.
“Ninguém podia imaginar que a novela da outra emissora ia fazer esse sucesso extraordinário. É uma história simples, muito bem construída. Parabéns”, disse Marcelo Silva, executivo da Record.“A emissora lá, inteligente, decidiu adiar a novela. Decidimos adiar a nossa também”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE