Para cortar custos, Record demite mais dezenas de funcionários e gera mal estar nos bastidores

Somente nesta semana, a Record já dispensados mais de duas dezenas de motoristas. Alguns profissionais estão sendo substituídos por motoristas terceirizados, de uma empresa de Celso Macedo, que é nada mais que o irmão do bispo Edir Macedo, dono da Record. Celso já domina as áreas de segurança e a de limpeza. Nos bastidores, da emissora comenta-se que todos os motoristas serão demitidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As demissões de motoristas na Record acabaram criando dois problemas: um operacional e outro trabalhista. Explica-se: em alguns casos, a emissora está obrigando assistentes de equipes de reportagem e de produção a dirigirem o carro da emissora, o que caracteriza dupla função. A situação é pior porque, há duas semanas, a Record demitiu 40 profissionais de equipes de externas.
Com informações do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.