Para economizar, Band não fará nem mesmo especiais de fim de ano; saiba mais!
A crise anda tão grande na Band, que a emissora está cortando custos em praticamente tudo. Depois de uma longa redução com mais 600 funcionários demitidos em sua folha de pagamento, agora a emissora começa a segurar os custos de suas produções.
Segundo informa o jornalista Flavio Ricco, pensando nessa redução de custos, o canal não deverá nem mesmo realizar especiais de fim de ano no mês de dezembro.
A única exceção dentro do canal, em relação a programas especiais, será o de Danilo Gentili, isso porque o “Agora é Tarde” que será exibido na virada do ano ganhará uma edição comemorativa para a ocasião. Isso é tudo que a Band vai fazer, a ordem é fechar o cofre!
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte