Para não ficar para trás, Band resolve liberar mais artistas ao “Teleton”

1 min de leitura
Trio do “CQC” (Foto: Reprodução)

Como se sabe, nos últimos meses duas das maiores emissoras brasileiras, Record e Band, anunciaram que não iriam liberar seus artistas para o “Teleton”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, esta semana a Record resolveu deixar seus contratados participarem da corrente do bem. Não só os de segundo escalão, mas grandes estrelas da casa: Xuxa, Gugu e Luiz Bacci. Essa decisão causou impacto também nos corredores da Band.

“I Love Paraisópolis”: Dom Peppino faz pedido de casamento e é correspondido; confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (22)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isto porque a direção da emissora do Morumbi entende que, após a Record voltar atrás na sua decisão, não poderia ficar sozinha nesse “jogo duro” ao evento exibido no SBT, como informa Flávio Ricco. Dessa forma, a emissora estuda liberar pelo menos alguém do “CQC” para o programa.

Vale lembrar que a razão alegada por ambas para não liberar é que seria uma retaliação ao “The Noite”, de Danilo Gentili. No caso da Record, porque o programa satirizou os hábitos religiosos da Igreja Universal e de Xuxa Meneghel, e na Band devido a quebra de contrato de Danilo e equipe e das eventuais “cutucadas” na antiga casa por parte do talk show.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile