Para novo papel, Edson Celulari engorda 17 quilos e conta que viveu com cegos


Edson Celulari
(Foto: Estevam Avellar/Globo)
O ator Edson Celulari está em cartaz com o filme Mundo Não Cabe Nos Meus Olho e, em entrevista ao jornal Extra, o bonitão falou que passou três meses com deficientes visuais para interpretar seu personagem, que é um cego desde a infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse personagem me deu muito trabalho, mas foi de um aprendizado e tanto! Convivi com pessoas que não reclamam da falta da visão e se sentem bem, seguras”, relatou ele, que ainda chegou a fazer atividades de olhos fechados, em casa e na rua, a fim de se aperfeiçoar para o papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de disso, por ter que viver um pizzaiolo, o famoso engordou 17 kg durante as gravações do longa. “Engordei comendo muita pizza também, que eu adoro! Queria um Vitório gordo, e fiquei com uma senhora barriga”, contou.
EDSON CELULARI COMENTA MELHOR FASE DA CARREIRA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O ator Edson Celulari foi o entrevistado do Morning Show recentemente, na Rádio Jovem Pan e falou sobre a vida e a carreira. Ele foi questionado sobre o câncer agressivo que sofreu recentemente.
“Tudo superado. Na verdade, eu terminei um filme e fiz uma viagem com a Karen no sul da Argentina e descobri que eu estava com um gânglio próximo a garganta. Fui descobrir e era um linfoma. Descobri uma medicina incrível que existe no Brasil, infelizmente não é de acesso para todos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pior momento é quando você recebe a notícia e se depara com a finitude, a possibilidade da morte e você se pergunta: “Por que eu? Já? Deixa eu arrumar a sala antes de sair, uma ajeitada nas coisas”. Encarei com coragem e bom humor, e está tudo certo agora. O carinho do público foi geral. A primeira coisa que eu pensei quando eu recebi a notícia do câncer foi: “E os meus filhos?”, completou.
Além disso, Edson falou do atual momento da carreira. “Eu tive uma carreira feliz, eu só tenho a agradecer as oportunidades que eu tive, o retorno na novela da Glória [A Força do Querer] foi um retorno um pouquinho lento. Agora eu vou fazer uma nova novela das 19h, uma comédia, eu já estou envolvido com ela. Eu acho que completar 60 anos de idade e quase 40 anos de carreira e eu com tantas oportunidades, é claro que você tem que criar as oportunidades também, você acaba se autoproduzindo, quero poder dirigir, teatro, circo, rádio”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS