Para produzir filme de Edir Macedo, Alexandre Avancini pode abandonar novela bíblica

1 min de leitura

Alexandre Avancini (Foto: Divulgação)

Alexandre Avancini analisa imagens de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Foto: Munir Chatack/ Record)

Alexandre Avancini analisa imagens de “Os Dez Mandamentos”
(Foto: Foto: Munir Chatack/ Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O calendário do principal diretor de teledramaturgia da Record, Alexandre Avancini, não está nada vazio. Além da segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”, que começa a ser gravada em breve, ele ainda está programado para a próxima bíblica, “A Terra Prometida”, e também para o filme sobre a vida de Edir Macedo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ainda não se sabe como Avancini encontrará tempo para a direção do filme sobre o dono da Record. O longa, que deve ser lançado em dezembro, terá que ter obrigatoriamente o diretor no comando. Aliás, esta foi uma exigência do próprio Edir Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Ricco, uma das medidas que podem ser tomadas na Record é a de afastar Avancini da direção de uma das duas novelas. Assim, ele teria tempo integral para se dedicar inteiramente ao filme, que ainda não teve um protagonista escolhido.

O colunista ainda pontuou em sua coluna que a produção sobre a vida de Edir Macedo pode, posteriormente, virar uma minissérie. O oposto do que aconteceu com “Os Dez Mandamentos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile