Para recuperar a audiência “Fantástico” retoma as raízes do programa

1 min de leitura
O bom e velho "Fantástico", é isso que os telespectadores querem

O bom e velho “Fantástico”, é isso que os telespectadores querem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É evidente a tentativa da rede Globo de nos últimos dias tentar retomar características essenciais do formato original do “Fantástico”, ou o “Show da Vida” como é carinhosamente apelidado.

O fato é que nos últimos programas, a emissora voltou a apostar alto em reportagens de cunho investigativo, dignas de grandes programas. No último domingo, quando a atração marcou 17,9 pontos e 30% de share, uma reportagem sobre a falta de macas no SAMU foi levada ao ar e a repercussão foi imediata, algo que qualquer programa sonha em fazer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A constatação é clara, efeitos mirabolantes, entrevistas com celebridades, animações na hora do futebol, e artistas cantando no palco do programa, além das reuniões ensaiadas não passam de pura perfumaria sem utilidade e sem impacto direto positivo na audiência, como destacou o jornalista Flávio Ricco em sua coluna,

Daqui em diante, o jeito será mesmo voltar ao bom e velho arroz com feijão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile