Para recuperar audiência, Globo deve promover mudanças no “Esquenta”

15/06/2015 18h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Esquenta” é voltado primordialmente para o Rio de Janeiro. Até em virtude disso, a atração comandada por Regina Casé registra boa audiência na capital carioca, porém, vai mal em São Paulo, principal praça e que serve de referência para o mercado publicitário; no Rio, o programa alcança 17 pontos facilmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dominical da Globo já chegou acumular derrotas consecutivas para o “Domingo Show” da Record, e em algumas semanas, chega a ficar em terceiro lugar, também perdendo para o “Domingo Legal”, do SBT.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, o “Esquenta” está garantido na grade da emissora em 2016, mas o canal tenta promover uma operação de “resgate” do programa, com o intuito de recuperar a audiência do dominical na capital paulista. Segundo consta, uma das ideias da emissora é deixar o programa com uma identidade mais nacional e menos carioca, mudando atrações musicais e realizando mais gravações em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.