A próxima novela das nove “Império” de Aguinaldo Silva terá um dos maiores desafios de todos os tempo na Globo. O folhetim que vai substituir a novela “Em Família” de Manoel Carlos, terá que recuperar o público perdido pela atual novela que até o momento é o maior fracasso de audiência de todo o horário das 21h.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, apesar de todos os trabalhos em cima da Copa do Mundo na Globo, existe uma grande força de trabalho para a estreia da novela “Império” no próximo dia 21 de julho. Todo as atenções estão voltadas para fazer com que a trama logo em seu primeiro capítulo impressione e prenda os telespectadores na frente da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As primeira cenas são de tal importância, que a Globo até optou por atrasar as gravações da segunda fase da novela. A ideia é que todos os detalhes sejam levados aos telespectadores nas primeiras imagens da trama.
Diante desta situação, funcionários do folhetim, entre produção, elenco e diretores tem trabalhado até mesmo durante as madrugadas e em finais de semana. A ordem é levantar a audiência a qualquer custo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE