
Domingo Espetacular tem tido briga nos bastidores (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record terá que tomar uma decisão bastante delicada nos próximos meses. Isso porque, os jornalistas de lá garantem que será impossível a emissora paulista não tomar providências contra o apresentador Paulo Henrique Amorim. A postura que ele tem adotado nos bastidores é tida como infantil.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, nem o “Bom dia” Paulo tem dado para as suas colegas de “Domingo Espetacular”, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Tudo começou por conta de um suposto assédio moral sofrido por Thalita e denunciado à direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emilio Dantas sobre gravar na comunidade: “Dá muita angústia”
Como parou de conversar, interagir e até olhar para as colegas, a direção terá que fazer drásticas mudanças no time de apresentadores. Não há nada decidido ainda, mas o canal quer um nome de peso para possivelmente substituir Paulo Henrique, já que ele é causador da discórdia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Vale lembrar que se não Marcelo Rezende estivesse vivo seria ele quem assumiria a revista eletrônica no ano que vem. Seria um bônus na carreira jornalística do apresentador. Nomes como o de Domingos Meirelles começam a circular.
GERALDO LUÍS DÁ SHOW DE ESTRELISMO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís, que perdeu o amigo Marcelo Rezende recentemente, já voltou ao trabalho normalmente na Record. No entanto, apesar do momento triste enfrentando recentemente por ele, o jeito difícil do apresentador não tem facilitado muito as coisas na emissora.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, outro dia o apresentador utilizou o microfone, durante uma gravação do “Domingo Show”, que ele comanda na Record, na frente de todo mundo, para bater o pé e dizer que não iria gravar pela segunda vez uma ação/pauta, que ele havia terminado de fazer. O apresentador teria afirmado em alto e bom som para todo mundo ouvir: “Se quiserem vai ser assim, vocês precisam aceitar do meu jeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não é a primeira vez que notícias envolvendo o fato de Geraldo Luís ser um homem rude e difícil com a equipe ganham a imprensa. Quem acompanha o apresentador de perto já pode perceber que Geraldo Luís realmente não faz questão alguma de ser querido. Xiii.