Para Silvio Santos, exibição especial poderia lhe “trazer azar”

A expectativa no SBT era grande para a exibição de um especial para Silvio Santos, dono da emissora, preparado com todo esforço pela produção, sob o comando de Leonor Corrêa. No entanto, o próprio Silvio vetou o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A previsão era que a atração fosse exibida no dia do aniversário de 85 anos do apresentador, no último sábado, e posteriormente, no domingo, dentro do seu programa. Mas para a decepção de todos, a data passou batida no SBT.
A equipe preparou tudo durante vários meses, com depoimentos de vários artistas da casa e das outras emissoras, seus amigos e familiares além de grandes nomes do país, como empresários e políticos. Mas foi tudo em vão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lauro Cézar Muniz entrega capítulos de sua nova novela na Globo
Silvio assistiu, gostou do programa, mas não autorizou que ele fosse exibido em seu canal. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o motivo para o veto foi a superstição do dono do SBT, que achou que isso lhe atrairia algum azar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ele acredita que seria um mau agouro exibir um programa falando sobre a sua carreira, pois para ele, ela ainda está longe de terminar. Ao levar ao ar, ele achou que poderia estar mostrando ao público que sua trajetória estava acabada.
Dessa forma, isso tudo poderia lhe “atrair a morte”. Fora isso, ainda há o fato de que Silvio não gosta de homenagens a si mesmo na emissora, e muitos já esperavam que ele não permitiria essa exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

