Para superar rejeição, “Em Família” transforma mocinho em vilão

16/06/2014 12h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Larte vira vilão
Larte vira vilão

Larte vira vilão e Globo abre mão e casal polêmico

O público chegou a desconfiar que o ciúme desmedido de Laerte (Guilherme Leicam) fosse sinal de alguma psicopatia nas primeiras semanas de “Em Família”. No desenrolar da trama, o rapaz assumiu o posto de mocinho da trama sob a pele de Gabriel Braga Nunes. A promessa de maldades, então, ficou perdida. Com a história perto de seu desfecho e a grande rejeição envolvendo Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte, são cada vez mais remotas as chances de final feliz entre os protagonistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A solução encontrada por Manoel Carlos, autor, foi voltar à ideia inicial. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do site R7, o flautista dará sinais de desequilíbrio nos próximos capítulos da novela. Além tentar seduzir qualquer mulher ao seu redor, o músico tentará matar André (Bruno Gissoni), induzindo o moço a uma queda livre. A essa altura, a filha de Helena perceberá que escolheu casar com um desequilibrado.

Ao transformar Laerte em vilão, o autor devolve ao público a razão, dá sinais de que o espectador esteve certo o tempo todo por não gostar do músico.  Pena que essa virada vai acontecer tarde demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.