Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o triste adeus de um dos maiores companheiros do grande Silvio Santos
Silvio Santos, dono do SBT, sem dúvidas, é um dos maiores comunicadores da TV brasileira, e já conta com décadas de uma linda história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, se engana quem pensa que a carreira do artista foi regada somente de grandes conquistas. A verdade é que Silvio também já sofreu grandes perdas. Como, por exemplo, quando ele precisou dar adeus ao seu braço direito, no auge dos seus 69 anos de idade, que acabou sendo encontrado morto em casa.
Para melhor entender, em dezembro de 2009, faleceu um dos funcionários de maior confiança de Silvio Santos. Lombardi, um dos fiéis escudeiros do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, como forma de mistério, Lombardi nunca aparecia em cena, o que contribuiu para que ele se tornasse realmente conhecido, mas com o rosto desconhecido. Ele começou sua carreira na TV Paulista e, em seguida, acompanhou Silvio Santos quando ele inaugurou o novo canal, o SBT.
O que aconteceu com Lombardi?
Lombardi com Silvio Santos – Foto Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lombardi foi encontrado morto em 2 de dezembro de 2009 por sua esposa, Eni. Acredita-se que o locutor tenha sofrido uma parada cardíaca. Segundo relatos da esposa e familiares, Lombardi não tinha problemas de saúde, e sua morte foi uma surpresa para todos.
O corpo de Lombardi foi descoberto às 8h da manhã. Silvio Santos cancelou uma gravação para um programa especial de Ano-Novo em sinal de luto pela morte de seu companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lombardi – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE