“Muito forte”: Paradeiro de Priscila Belfort previsto por vidente assusta após 20 anos

Sensitiva Bianca Godói faz relato sobre suposto paradeiro de Priscila Belfort, após mais de 20 anos de seu desaparecimento
2 min de leitura
Priscila Belfort (Foto: Reprodução / Disney+)

Priscila Belfort (Foto: Reprodução / Disney+)

Vidente fala sobre suposto paradeiro de Priscila Belfort

De fato, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, é um dos mistérios mais marcantes. Agora, o assunto voltou à tona por conta de um relato da sensitiva Bianca Godói a respeito do suposto paradeiro da jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Bianca Godói revelou que, ao entrar em contato com guias espirituais, viu imagens simbólicas.

De acordo com a vidente, essas visões teriam surgido no momento em que visualizou o rosto de Priscila Belfort.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Assim que eu tive a visão do rosto dela foi muito forte a imagem desses dois espíritos de luz me mostrando uma grande estrada de terra e um acostamento”, iniciou Bianca Godói.

Em seguida, a vidente revelou que, na mesma visão, surgiu uma planta conhecida popularmente como coroa-de-cristo, vegetação comum em determinados locais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Godói ainda revelou que, naquele mesmo espaço, poderiam estar os restos mortais de Priscila Belfort.

“Foi encontrado ali, através da espiritualidade me mostrando, os restos mortais do corpo de Priscila Belfort e vindo uma movimentação na mídia muito grande, aparecendo um objeto pessoal, também muito próximo a esse lugar”, finalizou a vidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Priscila Belfort?

Priscila Belfort trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, localizada na Avenida Presidente Vargas.

Em 09 de janeiro de 2004, a jovem de 29 anos saiu do trabalho para almoçar, porém nunca mais foi vista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo dia, Vitor Belfort registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da irmã. Em seguida, a família e amigos iniciaram as buscas por contra própria.

Pouco tempo depois, a polícia passou a considerar a hipótese de extorsão mediante a sequestro, porém a família nunca teria recebido qualquer pedido de resgate.

O Disque Denúncia registrou diversas relatos e pistas ao longo dos meses, mas nenhuma das informações levou a avanços concretos na investigação.

Em julho de 2004, a polícia prendeu Dão por suspeita de envolvimento no desaparecimento. Havia indícios de que sua quadrilha poderia estar ligada com o caso.

No entanto, cinco dias depois, a polícia liberou Dão por falta de provas.

Além disso, em setembro, a polícia realizou uma operação no Morro da Providência em busca de uma garagem, onde Priscila estaria.

Porém, os agentes não encontraram nenhum vestígio da jovem no local.

Meses mais tarde, em dezembro de 2024, a 127ª DP recebeu uma denúncia de que um corpo feminino carbonizado seria de Priscila. No entanto, o exame de DNA descartou a possibilidade.

Desde então, não há informações sobre o paradeiro de Priscila.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile