Parceira de Galvão Bueno na Copa do Mundo confessa choro em bastidores da Globo: “Comecei a tremer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/12/2022 12h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Parceira de Galvão Bueno na Copa confessa choro em bastidores (Reprodução: Montagem TV Foco)

Parceira de Galvão Bueno confessa choro em bastidores: “Tremer”

A parceira de Galvão Bueno, durante a cobertura da Copa do Mundo no Catar, Ana Thaís Matos, confessou que ficou emocionada e chorou nos bastidores da Globo pelo convite que recebeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista se tornou a primeira mulher a comentar um jogo de Copa do Mundo em televisão aberta, e em entrevista à Patrícia Kogut, do portal ‘O Globo’, ela revelou que ficou surpresa quando soube que faria parte da transmissão.

Quando a direção me chamou para me comunicar que eu iria à Copa e comentaria os jogos da seleção brasileira, eu comecei a tremer e chorar. Foi inesperado“, comentou Ana Thaís Matos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, ela explicou quais são as dificuldades enfrentadas por mulheres, em um mundo que era completamente dominado por homens, e apenas de uns anos para cá que elas têm conquistado seu espaço.

“Quando a insegurança bate, eu olho para o lado e penso no que eu era e no que eu me tornei. Procuro focar no que sou boa. Eu estou sempre respirando fundo e seguindo em frente”, revelou a jornalista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim como ela, Renata Silveira se tornou a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo em televisão aberta, além de ter duas árbitras mulheres apitando pela primeira vez a competição.

Ana Thaís Matos está cobrindo seu primeiro mundial de seleções, ao lado de Galvão Bueno, que por coincidência está encerrando sua participações em copas com esta no Catar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos se emocionou ao ser a primeira mulher a comentar a Copa do Mundo (Reprodução: Globo)

Ana Thaís Matos se emocionou ao ser a primeira mulher a comentar a Copa do Mundo (Reprodução: Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.