Luto: Quem era a parceira de Roberto Carlos que acaba de morrer
Uma parceira de Roberto Carlos teve a sua morte confirmada, no último sábado (23), o que abalou bastante o Rei da música brasileira, que viveu grande parte de sua trajetória ao seu lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma triste notícia, para todos que acompanharam a carreira do veterano desde o começo, foi confirmada, com a morte de Carminha, sua ex-secretária, que foi carinhosamente apelidada, por ele mesmo, de ‘Anjo da guarda’.
Durante mais de 10 anos, a parceira de Roberto Carlos lutou contra a doença do Alzheimer, e antes disso, ficou por mais de 40 anos trabalhando ao lado do cantor, tendo sua trajetória interrompida por conta da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carminha era chamada de anjo da guarda pelo cantor (Reprodução: Internet)
Seu problema era gradual, e quanto mais tempo passava, pior ficava, e por conta disso, teve que se afastar do trabalho, para cuidar da doença, e após uma determinada condições, para que seus amigos e familiares cuidassem de sua saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carminha se aproximou tanto do cantor, que era querida até mesmo por Laura Braga, a mãe do Rei da música, e ela estava morando em um apartamento no Rio de Janeiro, disponibilizado pelo veterano, para que conseguisse receber os cuidados necessários.
A parceria entre Roberto Carlos e Carminha foi muito além do profissionalismo, e os dois se tornaram grandes amigos, e justamente por isso, ele sentiu bastante sua partida, deixando nítido no dia do sepultamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório da ex-secretária, aos 83 anos, ocorreu no Rio de Janeiro, no último domingo (24), e o cantor se despediu pela última vez de sua companheira, e deixou o local de maneira inconsolável, já sentindo as saudades que ela vai deixar por aqui.
Roberto Carlos saindo do velório de maneira inconsolável (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE