Sertanejo enterrado vivo: parceiro do cantor entrega a verdade sobre morte que parou o Brasil

Em entrevista relevadora, sertanejo abre o jogo e expõe tudo sobre morte que parou o Brasil
Algumas mortes no mundo do sertanejo já paparam o Brasil, deixando o coração de milhões de pessoas em luto, contudo, nenhuma foi tão chocante quanto a do cantor sertanejo que foi enterrado vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Décadas após este fatídico dia, enfim, o parceiro do cantor resolve abrir o jogo e entrega a real verdade sobre a morte que parou o Brasil.
Estamos falando da dupla sertaneja Alan e Aladim. Para quem não lembra, o que cantor Aladim faleceu no ano de 1992, após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de uma cirurgia dentária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, em recente entrevista ao canal do YouTube de André Piuni, o cantor acabou dando detalhes sobre o assunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Segundo o cantor, muita coisa que envolve a morte de Aladim continua sendo um verdadeiro mistério, principalmente pela falta de interesse da família em mexer no caso. Além disso, Alan confessou que Aladim guardava uma grande quantia de dinheiro em dólar, que nunca foi encontrada.
“O médico já falou: ‘demorou muito, aqui é irreversível’. Deu infecção generalizada, sepse”, relembrou o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Envolve muito mais do que as pessoas sabem. Ele se envolveu com pessoas erradas”, disse o famoso, declarando que os rumores em do óbito pode ter ocorrido devido à influência de terceiros. “Mas, tem alguma coisa estranha nessa história. Eu não sei te dizer.
O cantor foi enterrado vivo?
A possibilidade de alguém ser enterrado vivo parece até ser absurda. Contudo, não é a primeira vez que um caso como esse é relatado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso do cantor Aladim, por motivos que não foram revelados, a família teria pedido a exumação do corpo de Aladim, mas a história que corre na cidade é a de que o cadáver teria sido encontrado de bruços, com as unhas cheias de terra.
Muito se fala também sobre a possível doença catalepsia, já que a doença rara pode ser confundida com a morte. Para quem não sabe, a catalepsia se trata de uma condição transitória em que a pessoa apresenta incapacidade para movimentar membros, cabeça e fala – a condição pode durar horas ou até mesmo dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br