
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse final de semana, o “Big Fone” agitou a edição do “Big Brother Brasil”. Pedro atendeu a ligação, recebendo o poder de indicar alguém diretamente para o paredão. O participante escolheu Ieda.
Enquanto isso, Daniel, líder da semana, optou por indicar Marcos, indo novamente para a berlinda. Já no confessionário, a casa optou por Luiz Felipe. Sendo assim, os três formaram o primeiro paredão triplo da temporada, que estancou a queda de audiência aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enquete “BBB”: Ilmar, Marcos e Luiz Felipe estão no paredão; quem deve sair?
Ao todo, a atração registrou 17 pontos no dia, sendo o melhor domingo até o momento no quesito audiência. A primeira formação de paredão, que ocorreu no dia 29 de janeiro, marcou 16 pontos. Já a segunda formação de paredão, no dia 05 de fevereiro, cravou apenas 15 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internamente, comenta-se que um dos principais motivos para estrear o “Big Fone” na temporada foi justamente o desinteresse do público para o dia que geralmente é o mais esperado pelos telespectadores, exceto ás terças, quando algum participante deixa a casa.
Recentemente, surgiu a notícia que o diretor Boninho anda impaciente principalmente após a troca de Pedro Bial por Tiago Leifert. O novo apresentador do “Big Borther Brasil” foi escolha pessoal de Boninho. Logo, qualquer erro do também animador do “The Voice” é crucial para o diretor. Clique aqui e saiba mais!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE