De forma triste, parte do elenco de Castelo Rá-Tim-Bum já foi levado pela morte, e você nem fazia ideia disso
Com certeza muita gente lembra do grande sucesso que foi o Castelo Rá-Tim-Bum? Para quem não sabe, o Castelo Rá-Tim-Bum foi lançado na TV Cultura, em 9 de maio de 1994 e com certeza marcou a vida de muitos brasileiros que puderam acompanhar a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muitos não sabem, é que alguns nomes que fizeram parte da atração, já não estão mais entre nós, há quem morreu de falência múltipla de órgãos e até mesmo com AIDS. Agora você saberá de todos os detalhes sobre as mortes de parte do elenco de Castlo Rá-Tim-Bum, que você nem imaginava.
Não poderíamos começar de outra forma, a não ser falando do famoso Sérgio Mamberti, que em Castelo Rá Tim Bum deu vida ao Dr. Victor e sem dúvidas, este foi um dos personagens mais marcantes de toda história do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ele morreu em setembro do ano de 2021, aos 82 anos de idade, em decorrência de falência múltipla de órgãos. O artista já estava internado com uma infecção nos pulmões, e não resistiu.
Sérgio Mamberti – Foto Reprodução Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais outros atores da atração foram levados pela morte?
E quem não lembra de Wagner Bello, intérprete de Evaldo do Castelo Rá-Tim-Bum? Pois bem, e forma chocante, ele morreu ainda muito jovem, em agosto de 1994, aos 29 anos de idade.
O famoso que brilhou na atração, lutava contra a Aids. Vale falar que após ter partido dessa para uma melhor, ele foi substituído por Etecetera, irmã de Etevaldo, interpretada por Siomara Schoröder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Bello era o Etevaldo – Foto TV Cultura
Também não podemos deixar de falar do ator Rodrigo Santiago, o Almirante Costa. Apesar de ter feito parte de apenas 1 episódio do programa, ele foi bastante querido por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso morreu em outubro de 1999, aos 55 anos, em decorrência de complicações cardíacas de uma cirurgia.
Rodrigo Santiago – Foto Reprodução TV Cultura
E por fim, mas não menos importante, não vamos esquecer de falar da morte de Ada Chaseliov, a Xenóbia. A atriz morreu em outubro de 2015, aos 63 anos, após ficar internada por mais de um mês tratando um linfoma.
Ada Chaseliov no Castelo Rá-Tim-Bum – Foto TVCultura