A última noite de audições às cegas do “The Voice Brasil” começou com uma situação inusitada. Os quatro jurados viraram a cadeira para o primeiro candidato, Matteus Brunetti, e voltaram atrás logo em seguida após o cantor chamar a competição de “programa de calouros”.
Em sua apresentação, Matteus cantou a música “Estou Apaixonado”, famosa na voz de Daniel, ex-jurado do programa. Brown, o primeiro a virar a cadeira para o participante, fez questão de mencionar o amigo que foi substituído por Michel Teló na atual temporada. “Essa música nos traz uma saudade enorme do Daniel”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos seguiram o exemplo, deixando Matteus emocionado ao final da apresentação. Ao ser elogiado por Claudinha pela “doçura” de sua voz, o cantor sertanejo admitiu ter ficado receoso em escolher algo muito romântico. “Você canta outro tipo de música?”, indagou Lulu.
“Não, eu canto sertanejo. É que eu digo mais no lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada que as pessoas querem em um programa de calouro”, respondeu Matteus.
A declaração do cantor pegou os jurados de surpresa, que “desviraram” a cadeira logo em seguida. De imediato, Brown retrucou Matteus: “Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes”. Claudia ainda desabafou. “Agora você feriu a gente profundamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saia justa, Matteus escolheu Michel Teló.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE