Big Brother Brasil teve um caso sobrenatural em suas primeiras edições; Veja
Muitas pessoas não sabem e outras não lembram, mas a versão do BBB, o Big Brother Brasil da segunda edição teve um fato macabro e sobrenatural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estranho fato aconteceu entre maio e julho de 2002, quando a participante do programa da Globo, a aeromoça Cida Moraes ouviu, por volta das 14h45, no dia 3 de junho, a voz de alguém a chamando:
“Ué, eu ouvi meu nome. Cida? Onde? Quem tá chamando? É na casa?”, perguntou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participante do BBB começou a procurar quem falava, mas não havia ninguém perto dela. Thaís, que estava passando, fingiu que era ela quem chamava. Então ela respondeu:
“Ainda bem, parecia a voz da minha irmã”, disse Cida, no gramado da casa do BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O detalhe é que a irmã de Cida havia morrido uma hora antes e a participante, sem os seus colegas, evidentemente, não sabia do fato.
Big Brother Brasil, o BBB, teve um caso sobrenatural em suas primeiras edições – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que sua irmã, Glória Maria Junqueira de Moraes faleceu devido a um edema pulmonar, morrendo aos seus 40 anos.
Irmã da participante estava internada na UTI
A irmã de Cida do BBB 2 estava internada na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ). Um dia antes, o apresentador Pedro Bial passou um recado para a participante ela veio às lagrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, quando a produção do BBB avisou da morte da irmã, Cida decidiu continuar na atração:
“Ela está aprovando a minha estada aqui”, disse. “Sempre foi vencedora, me espelhei nela. É um desafio poder ficar”, disse ela justificando sua permanência no BBB.
“Acho que todo mundo é sensitivo, desde que desenvolva esse lado”. Depois do ocorrido, Cida disse à Bial, que realmente ouviu seu nome ser chamado várias vezes. “Alguém estava me chamando, precisando de mim”, explicou ela muito emocionada.
