
“Pesadelo na Cozinha”: Erick Jacquin (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa “Pesadelo na Cozinha” promoveu algo inédito. Após a visita de Erick Jacquin e sua equipe, o dono do Najjah Arthur Paiva Freixo resolveu homenagear o chef francês com algo que realmente marcasse o momento.
O profissional fez uma tatuagem com o logo do programa e o nome do jurado do “Masterchef”. “O Jacquin iluminou minha vida. Já estava cansado, tinha perdido o tesão, estava pensando em fechar e de repente ele me deu uma luz. Por isso fiz a tatuagem. Estava remando sem rumo e ele foi uma espécie de treinador para mim, me levantou do nocaute que eu estava”, declara o administrador de empresas, em entrevista para a própria Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Reprodução)
Jacquin também foi procurado para comentar a atitude. “Espero que ele não se arrependa, porque é difícil remover. Pô, quem eu sou para merecer isso? Não sou ninguém”, minimiza o francês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A admiração por Erick vai mais além. O empresário aderiu a trajetória do chef como um caso de sucesso pessoal. “É um cara que merece respeito. Ele teve problemas financeiros, mas arriscou, não teve medo. Hoje, está na TV e presta consultoria para vários restaurantes. O ‘ator’ Erick Jacquin pode até ser grosso, um Shrek, mas atrás das câmeras é uma simpatia em pessoa, tem uma energia boa. Em poucas pessoas eu vi isso”, termina.
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane perde toda a fortuna e fica na miséria comendo lixo para sobreviver
+ Kelly Key publica foto dividindo partes íntimas e marido perde a paciência: “Tomar no c#”