Participantes de “A Fazenda 9” detonam o programa e Nahim ameaça processar Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Conrado e Dinei em "A Fazenda 9" (Foto: Reprodução/Record)

Conrado e Dinei reclamam de “A Fazenda 9”
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participantes de “A Fazenda 9” ficaram insatisfeitos com a atual edição e detonaram o programa nesta quinta-feira (21). Além disso, Nahim ameaçou processar a Record por descumprir combinado.

Durante a “resenha” na Casa da Árvore, Conrado e Dinei criticaram Rita Cadillac em relação às regras do jogo e reclamaram as novas normas do reality, em comparação às edições anteriores. “Eles sacanearam muito a gente ontem”, disse Conrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na outra ‘Fazenda’ que eu fui não era assim não, era mais light. Não sei se é porque essa é a nova chance, mas eles estão massacrando. Eles mudaram tudo. Até a dinâmica da casa. Eles querem que a gente se lasque”, reclamou Dinei.

+ Participante de “A Fazenda” revela mágoa de Roberto Justus, o apresentador

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nahim ameaça Record
“Eu tenho uma prescrição médica que deve ser seguida. Então nesse caso não sou eu que tô quebrando nenhuma regra, são eles. Se não me passam o que tá prescrito pelo meu médico, já cabe uma boa pendenga judicial aí”, ameaçou Nahim.

Após ouvirem a reclamação do cantor, que sofre com a falta de remédios prescritos por seu médico, Dinei e Conrado acreditam que ele não vai aguentar a pressão do reality. “Ele não vai aguentar. Outro que não vai aguentar ali”, disse Conrado, apontando para Fábio Arruda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile