Ganhando 68 milhões por ano, passado de Luciano Huck é desenterrado: “Aqui pobre não entra”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/02/2021 17h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luciano Huck deve ser substituído por Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Globo)
Ganhando 68 milhões por ano, passado de Luciano Huck é desenterrado: “Aqui pobre não entra”

Luciano Huck durante Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução / Globo)

O apresentador teve falas polêmicas durante a época que dirigia um bar na capital paulista

Luciano Huck, responsável por comandar o vespertino de sábado da Globo, Caldeirão do Huck, nem sempre foi apresentador. O marido de Angélica já se aventurou sendo dono de uma casa noturna. Se tratava do bar Cabral, que ficava no Jardins, em São Paulo, durante a década de 90. Durante uma entrevista dada pelo comunicador, ele esbanjou preconceito com pobres na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gênesis: o que vai rolar nos capítulos da novela entre 23 a 26 de fevereiro

+Novela Laços de Família: acompanhe o resumo atualizado do dia 24 de fevereiro a 05 de março

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Perda irreparável da atriz global Camila Queiroz gera comoção no Brasil: “virou estrelinha”

Tudo aconteceu em 1994 e a história foi contada pelo jornalista Mylton Severiano da Silva (Myltainho), na coluna Enfermaria, da extinta revista Caros Amigos. Myltainho, na época, estaria responsável por escrever o livro ‘São Paulo de bar em bar’ e teve de se aventurar pelas casas noturnas da cidade, colhendo relatos dos bares.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ao aterrissar no bar de Luciano Huck, o jornalista se deparou com um caso de xenofobia. Ao ser perguntado sobre o tipo de público que frequentava o bar Cabral, o apresentador mencionou alguns figurões da época e afirmou: “Uma coisa eu digo, baiano aqui não entra”. Informação foi relatada pela revista Fórum.

Para quem não sabe, baiano é uma gíria utilizada pelos paulistanos para descrever pobres, nordestinos e outros estereótipos, sendo um termo xenofóbico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador, que sempre foi rico, atualmente é um dos maiores nomes da Rede Globo e chega a faturar R$68 milhões por ano, sendo R$12 milhões gerados só da Globo, segundo o site La Notícia.

Vale lembrar que em seu programa, Luciano Huck passa uma imagem de caridoso com diversos quadros para ajudar os mais necessitados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.