Samantha publica ”TBT” ao lado de Paulo Gustavo e fãs ficam chocados

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O apresentador e humorista Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Samantha Schmutz. (Foto: Reprodução)

Samantha Schmutz. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, Samantha Schmütz usou suas redes sociais para compartilhar um momento nostálgico com os fãs. A famosa “quinta do retorno”, onde usuários da internet relembram feitos e acontecimentos do passado.

+Em show, Ivete Sangalo mostra rostinho das filhas gêmeas e faz pedido emocionante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado de Paulo Gustavo em uma fotografia, ela escreveu: “Meu ‘niver’ de 22 anos … com Paulo Gustavo. Na época a gente bebia e fumava. Hoje a gente não fuma”.

+Simone é colocada de castigo por seu filho Henry: “Vai ficar dez minutos”

“Rapaz, pelo rótulo da latinha da Skol imagino que faz um tempinho viu”, disparou um seguidor. A foto, que foi tirada há 17 anos chocou alguns internautas pois Paulo Gustavo era dono de uma cabeleira: “Nossa nunca vi ele com cabelo irreconhecível”.

Samantha e Paulo Gustavo há 17 anos atrás (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVA SÉRIE NA GLOBO

Paulo Gustavo ficou bastante conhecido após interpretar Dona Hermínia, personagem que tem uma peça de teatro e dois filmes com o título Minha Mãe É Uma Peça. Agora, a atração vai virar série. O ator fez o anúncio na CCXP, que aconteceu no final de semana em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também por meio das redes sociais, o ator anunciou que o filme irá se tornar um seriado da Globoplay logo após o lançamento do terceiro filme da franquia. Animado com a notícia, o humorista comemorou a nova conquista.

“Minha mãe é uma peça vai virar série no GloboPlay. Mal posso esperar por esse seriado, mas antes teremos Minha mãe é uma peça 3 nos cinemas”, anunciou ele.

Os fãs comemoram junto do ator e parabenizaram pelo novo projeto. “Parabéns, Paulo. Você merece”, disse um, “Tudo o que eu queria”, comemorou outro, “Não tem coisa melhor que dona Hermínia, parabéns”, elogiou uma terceira.

Autor(a):

Sair da versão mobile