“Passamos por provações físicas bem fortes”, diz Juliana Schalch sobre as gravações de “Sem Volta”


Juliana ao lado do ator Roger Gobeth. (Foto: Divulgação)
Apesar de não vir registrando audiência expressiva para a Record e ir se desenhando como mais um fracasso em termos de números para a emissora, “Sem Volta” vem chamando a atenção por ser uma alternativa bastante diferente as já tradicionais produções bíblicas da emissora. Na trama, um grupo de montanhista enfrenta diversos perrengues em um grande parque florestal após sofrerem com uma tempestade inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Schalch, uma das protagonistas da série, revelou que o elenco sofreu bastante durante os quatro meses de gravação no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. “A gente enfrentou momentos de muito calor, com temperaturas de 40 graus. E também de bastante frio. As cenas da tromba d’água foram feitas numa semana em que os termômetros marcavam 10 graus. Passamos por provações físicas bem fortes. Além disso, teve o trabalho de escalada. Os atores precisaram aprender. Eu, por exemplo, desci uma cachoeira de 30 metros no rapel. Nunca tinha feito. Não foi tranquilo, mas achei a experiência legal”, disse ela em entrevista a colunista Patrícia Kogut.
“A história é muito dinâmica e tensa. Percebo que as pessoas assistem com o coração na mão. Está sendo bacana a resposta do público”, declarou a atriz, que também integra o elenco da série “O Negócio”, da HBO, que retoma as gravações este mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.