
Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em “A Lei do Amor”, a atriz Vera Holtz faz inveja a muita mulher por aí. Ao longo de sua carreira, ela já ficou com vários atores mais novos em cena. Na atual trama das nove, por exemplo, ela protagonizou cenas quentes com Thiago Lacerda. Esse foi um dos assuntos que ela falou em entrevista ao jornal O Globo.
“Passei o rodo nos galãs de todas as gerações e isso ainda mexe com as mulheres. Mag começa a história casada com Tarcísio Meira, tem um caso com o Ciro. E ainda se envolve com o Tião de José Mayer”, conta ela, que já chegou a contracenar com Cauã Reymond em “Belíssima” (2005).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da malvada do horário nobre, Vera está em cartaz nos cinemas com a comédia “TOC — Transtornada obsessiva compulsiva”, com direção e roteiro de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic. A atriz interpreta Carol, empresária durona que trabalha com a celebridade Kika K. (Tatá Werneck).
“É uma comédia reflexiva. Você começa rindo, mas o filme te leva para um outro lugar. Fala do envolvimento das pessoas com o sucesso. Chega uma hora em que a personagem da Tatá Werneck está em todas as capas de revistas. Esse é um mercado muito complexo, em todos os sentidos”, disse ela, que está com 64 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E sobre seus posts nas redes sociais com fotos conceituais e inusitadas, ela brinca: “A primeira pessoa que ri daquilo sou eu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE