“Passivo”: Travesti entrega relação sexual com pastor hétero muito famoso, casado e com filhos

Um dos pastores mais famosos do Brasil tem intimidade exposta após travesti entregar relação sexual com ele
E nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados em todos os veículos de comunicação, envolve um pastor hétero muito famoso, casado e com filhos. Acontece que, de acordo com informações do Portal IstoÉ, o pastor teria se envolvido com uma Travesti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ainda segundo a fonte, a Travesti em questão abriu o jogo sobre a relação sexual com o religioso, e deu todos os detalhes do que aconteceu.
Para melhor entender, estamos falando do famoso Pastor André Valadão. Por meio de suas redes sociais, a travesti Talita Oliveira revelou que já fez sexo com o pastor, que inclusive é casado, e tem filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ele é o pastor que recentemente foi detonado por atacar a comunidade LGBTQIAP+. Talita Oliveira disse que Valadão a contratou duas vezes para executar serviços sexuais.
“É muito fácil condenar o outro, assuma os erros do seu passado, assuma que me pagou duas vezes, na hora que você assumir conversaremos novamente”, disse Talita.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
https://youtu.be/-yNcZWLmHC4
“O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, sabe? Então, André, eu vou abrir a minha boca também, sabe? Porque você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você se lembra, André Valadão?”, disparou a travesti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A travesti Talita Oliveira revelou que já fez sexo com o pastor André Valadão – Montagem Internet
A polêmica tem dado muito o que falar, mas ainda de acordo com o IstoÉ, esta não é a primeira vez que ele se envolve em um bafafá assim.
Acontece que, há não muito tempo, André Valadão condenou a palavra “orgulho”, quando ele falou sobre o movimento LGBTQIAP+: “Deus odeia o orgulho” ditou o tom do discurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato ocorreu quando o pastor falou sobre junho, um mês de luta pelos direitos da comunidade LGBTQIAP+.
“Deus odeia o orgulho. Deus não tolera. Uma das palavras mais difíceis para Deus é orgulho. Deus odeia, ele repugna, qualquer atitude de orgulho. Só o uso da palavra orgulho Deus já abomina”, disse Valadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que seguiu: “A figura do orgulho é Lúcifer. A figura da palavra orgulho é o anjo caído, é alguém que, debaixo dos seus atributos, dons e possibilidades, quis se igualar a Deus […] orgulho é dizer: ‘eu não preciso de Deus’. O símbolo do orgulho, na bíblia, é Lúcifer e a palavra mostra que Deus não tolerou Lúcifer”, defendeu André Valadão.
Sem pensar duas vezes, ele começou a usar passagens bíblicas que falam sobre sexualidade e orgulho, para falar sobre o assunto.
“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o reino de Deus? Eu amo essa frase, essa pequena frase: não se deixem enganar”, continuou o pastor.
“Nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o reino de Deus”, citou.
“A minha preocupação aqui é porque hoje 57% da família cristã aceita o mês do orgulho. Hoje 57% da família evangélica e que se diz cristã não se opõe ao arco-írizinho nas lojas. 57% das famílias evangélicas hoje trata com normalidade a prática do pecado da homossexualidade”, seguiu o pastor.
Que então finalizou dizendo: “Deus não destruiu a humanidade por causa de roubo, assassinatos ou idolatria. Deus destruiu a humanidade por causa da imoralidade sexual. Imoralidade sexual é um pecado grave. Não sou eu que estou dizendo, é a bíblia que diz: homossexuais passivos ou ativos não herdarão o reino de Deus”, finalizou.
Quem é a esposa de André Valadão?
André Valadão é casado com a também pastora Cassiane Valadão e pai de três filhos: Lorenzo, Vitório e Angel.

André Valadão ao lado da sua esposa Cassiane Valadão e dos três filhos – Foto Internet
Pastor se pronunciou por meio de nota
Em comunicado enviado ao Portal Metrópoles, a assessoria de André Valadão afirmou que “as afirmações são absolutamente falsas” e “visam apenas obter visibilidade na mídia.
Leia a nota na íntegra:
“As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa. Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações.
O pastor enfatiza que nunca incitou seus fiéis a praticar crimes de ódio. E jamais usou a expressão “e Deus deixou o trabalho sujo para nós”, mentira repetida em publicações, postagens e manifestações públicas, que serão questionadas na Justiça. André Valadão fez somente uma interpretação bíblica sobre a homossexualidade lastreada na liberdade religiosa. Em sua missão, sempre acolheu pessoas de todas as orientações, respeitando os ensinamentos de Jesus Cristo” .
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]