Pastora critica carreira de Marília Mendonça após morte e causa indignação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/11/2021 15h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sarah Sheeva causou nas redes sociais ao falar sobre carreira de Marília Mendonça (Foto: reprodução)

Sarah Sheeva causou indignação nas redes sociais ao criticar carreira de Marília Mendonça

Sarah Sheeva é bastante conhecida por algumas declarações inusitadas que já deu em programas de TV e até nas redes sociais, contudo, a pastora causou indignação nesses últimos dias ao criticar a carreira da cantora Marília Mendonça, após a notícia da morte dela ser divulgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Graciele Lacerda chora desesperadamente ao falar de Marília Mendonça e expõe grande perda 

Através de seu perfil oficial no Instagram, Sarah Sheeva relembrou um recado que havia enviado para alguns cantores sertanejos, no qual ela teria direcionado uma palavra de Deus para os artistas, afirmando que  quem canta ‘sofrência atrai o diabo’. Em uma publicação compartilhada neste sábado, Sarah relembrou o recado e alertou sobre a mensagem de ‘Deus’ que ela havia dado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja –que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora –desse meio sertanejo–, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente”, disse Sarah Sheeva na publicação.

Na live em que Sarah menciona, ela criticou durante quem canta sofrência: “Quase vomitei de nojo. Comecei a ter um troço. O que é isso que essas pessoas estão cantando?”, disse ela. Em outro trecho, a religiosa disse: “Não tenho a intenção de ofender nenhum artista. Oro pela maior parte dos artistas, porque creio no poder de Deus de alcançar o coração deles. Não precisamos de música para entretenimento.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Só ouvi música de fossa, de dor de cotovelo e chifre. Todas as letras falavam a mesma história. Eu queria vomitar. Era uma música atrás da outra de adultério. Só invocando o espírito de adultério. Aquilo ficou na minha cabeça e fiquei escandalizada”.

Sarah Sheeva concluiu dizendo: “Pensei: ‘Coitada dessa mulher’. Fiquei sabendo que ela tinha construído uma família e tinha um filho. Procurei saber da vida dessa pessoa. Falei: ‘É impossível uma pessoa cantar esse tipo de música e estar casada com uma família Não tem como, porque o que ela está recebendo, o que está sendo inspirada a cantar não invoca o Espírito Santo de Deus e Jesus. Não invoca uma família estável.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação de Sarah Sheeva não agradou uma boa parte dos internautas que fizeram críticas, alegando que a pastora deveria ser mais humana e não ficar relembrando o caso em um momento tão delicado como esse.

Sarah Sheeva causou indignação (Foto: Divulgação/SBT)

Sarah Sheeva causou indignação (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.